Resolvido

Não entregue de mercadoria

Sonoli Confecções

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Em 30/12 fiz uma compra na Sonoli Confecções e até hj 14/01 não recebi a mercadoria, prometida para 07/01.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sonoli Confecções respondeu

    14/01/2025 às 20:15

    Olá Liliam? Boa Noite! Tudo bem? Meu nome é Gabriel, sou da equipe de atendimento da Sônoli - A Sua Loja de Pijamas e vou te acompanhar em seu caso.

    Primeiramente gostararíamos de pedir sinceras desculpas pelo atraso em seu pedido. Não é essa a experiência que queremos passar para vocês nossos clientes e a sua reclamação nos incentiva a refletirmos como podemos fazer para que atrasos assim sejam cada vez menos frequentes.

    O seu pedido #******* foi confirmado no dia 31/12 pelo método de pagamento boleto. De 01 de Janeiro a 5 de Janeiro estávamos em recesso de começo do ano e por isso o seu pedido não teve nenhum andamento. No dia 08/01 foi gerado a nota fiscal do seu pedido e estava pronto para envio, no entanto, a Bermuda Verde Jade no tamanho G vendeu todo o estoque e tivemos um atraso na reposição da bermuda no tamanho G, devido ao inicío do ano estarmos com a equipe de costureiras reduzida e por isso ficou pendente para que assim que chegasse a reposição enviarmos o seu pedido.

    A reposição chegou para nós ontem, dia 13/01 e foi postado hoje mesmo , dia 14, no período da tarde, com prazo de entrega de 2-3 dias úteis. Até em 24 horas a atualização de rastreio constará na sua área do cliente e o código de rastreio é ME251NU95Q2BR, que poderá acompanhar também pelo site da transportadora Loggi.

    Permaneço a disposição para qualquer outra dúvida e questionamento pelo nosso WhatsApp******* e peço novamente desculpas pelo atraso em seu pedido.

    Atenciosamente,

    Gabriel da Sônoli - A Sua Loja de Pijamas

  2. Consumidor respondeu

    15/01/2025 às 18:42

    aguardando o recebimento
  3. Consumidor respondeu

    17/01/2025 às 20:19

    ainda aguardando
  4. Sonoli Confecções respondeu

    20/01/2025 às 09:48

    Olá Liliam, Bom Dia! Conforme te notifiquei por email e por telefone, seu pedido foi entregue no dia 17/10 às 18h10 na portaria do seu condomínio. Permaneço à disposição pelos nossos meios de contato caso tenha mais alguma dúvida ou mais algum ponto que queira esclarecer sobre o seu pedido. Novamente peço desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e saiba que pode sempre contar conosco!

    Atenciosamente,

    Gabriel da Sônoli - A Sua Loja de Pijamas

  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    Depois de muito atraso recebi a mercadoria.