Dificuldade na negociação de dívida, demora no retorno e falta de contato com a gerência.

Respondida
Belém - PA
25/11/2025 às 13:47
ID: 232811821
tinha uma divida de 2 meses na época que que fiquei desempregado.
tentei negociar de todos os jeitos possíveis.
sempre o retorno foi demorado e inflexível.
em algumas momentos ate desrespeitosos
tentei contato com gerente e responsável e nao foi possível
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2025 às 16:04
Senhor GABRIEL SOUZA. Agradecemos por relatar sua experiência e lamentamos pelos transtornos enfrentados durante o período de negociação. Entendemos sua situação, porém, após análise, não foi possível conceder o desconto solicitado. Ainda assim, agradecemos pelo pagamento efetuado e ficamos felizes que a situação já está resolvida. Continuamos à disposição para qualquer necessidade futura.
Atenciosamente: SOS Rastreamento.