Atendimento horrível no estacionamento do hotel, colaborador despreparado e sem orientação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itiúba - BA

12/04/2026 às 20:41

ID: 245855891

Atendimento horrível do rapaz que fica no estacionamento, totalmente despreparado para lidar com hóspedes.

Hotel deve preparar mais os colaboradores, eles trabalham com o publico e de diferentes culturas.

Fui muito mal atendido e zero orientação.

12/04/2026.

Estrutura do hotel é excelente, café também maravilhoso.

Atendimento da garagem zero.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/06/2026 às 10:15

Sem retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0