Atendimento horrível no estacionamento do hotel, colaborador despreparado e sem orientação.

Não resolvido
Itiúba - BA
12/04/2026 às 20:41
ID: 245855891
Atendimento horrível do rapaz que fica no estacionamento, totalmente despreparado para lidar com hóspedes.
Hotel deve preparar mais os colaboradores, eles trabalham com o publico e de diferentes culturas.
Fui muito mal atendido e zero orientação.
12/04/2026.
Estrutura do hotel é excelente, café também maravilhoso.
Atendimento da garagem zero.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/06/2026 às 10:15
Sem retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0