Celular com defeito e falta de suporte: aparelho enviado para garantia há 2 meses sem retorno e sem estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Abaetetuba - PA

05/01/2026 às 15:05

ID: 236669867

Comprei um celular pelo site, com uma semana o carregador parou de funcionar e com um mês o celular travou, só ligava não dava pra mover a tela, mandei para eles o celular já tem dois meses que chegou no destino, não deram nenhum retorno, mando mensagem ninguém responde, já mandei diversas mensagens e nada e eles estão com o celular e não deram nenhum retorno e nem estornaram nada, ainda tive que pagar pra enviar o celular pra eles, eles dizendo que a garantia é de 2 anos, péssimos vendedores, e [Editado pelo Reclame Aqui], não são confiáveis.

Compartilhe