DESCASO DA GERENTE DA LOJA

Respondida
Recife - PE
02/04/2019 às 11:48
ID: 90241333
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI UMA BLUSA COM UMA VENDEDORA MUITO SIMPÁTICA, E FIQUEI DE PROVAR EM CASA E QUALQUER COISA TROCARIA EM 25/03/19, CONFORME COMBINEI. HOJE, 01/04/19 VOLTEI PARA TROCAR PELA MESMA OU POR OUTRA, MESMO PAGANDO MAIS, POIS FICOU APERTADA. A GERENTE DISSE QUE NÃO PODIA E CONTINUOU CONVERSANDO COM A OUTRA FUNCIONARIA, ACHEI UM DESCASO. PERDEU A CLIENTE, POIS PODERIA TROCAR POR OUTRA COISA MAIS CARA E NUNCA MAIS ENTRAREI LA.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2019 às 15:59
Olá Sra. Maria do Socorro
Em atenção a sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje 02/04/******* as 13h e 18min.
Informamos que a política da empresa para trocas, não incluem peças em promoção.
Instruímos nossas colaboradoras, a passar esta informação no momento da venda.
Mas também, é possível ter acesso a esta informação observando o *******.
Sobre a insatisfação com o atendimento, as devidas tratativas serão tomadas.
Agradecemos o seu contato pois assim, podemos realizar melhorias.
Estamos à disposição para eventuais dúvidas
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamentos Spuk.