O que aconteceu
Fiz a compra de materiais para cerca no dia 16/09/2026, com previsão de entrega para início de outubro.
A compra foi de 6 itens, 3 pacotes de grampos para cerca dois rolos de tela (Tela Galvanizada Morada Leve - fio 1,90mm - malha 5x10cm - Rolo 25m) e um rolo de arame galvanizado. No dia 30/09/2026 recebi uma mensagem pelo WhatsApp informando que o pedido havia sido faturado e enviado para a transportadora (TRANSPORTES TRANSLOVATO LTDA!).
No dia 06/10/2026 recebi uma outra mensagem informando que o meu pedido estava em atraso de entrega.
No dia 09/10/2026 me informaram por mensagem do áudio, que a transportadora havia extraviado um item do meu pedido e por isso o pedido estava em atraso. Me perguntaram se eu gostaria de receber os demais itens, eu informei que não porque tinha receio de não receber o item extraviado.
No dia 13/10/2026 recebi uma nova mensagem novamente com o questionamento se eu poderia receber os itens que estavam com a transportadora e o item perdido seria enviado posteriormente, e acabei concordando.
No dia 20/10/2026 recebi uma mensagem de áudio da empresa, informado que a transportadora entrou em contato com eles e que haviam perdido todos os itens do meu pedido.
Para minha surpresa entrei no site da empresa hoje, e consta que o meu pedido está desde o dia 17/09/2026 em separação.
Vou seguir esperando o recebimento do meu pedido.
Não recomendo, a logística deles, pelo menos comigo, não está funcionando!
PS: Infelizmente não consegui anexar as mensagens de aúdio que a empresa me enviou.
Mas tenho todas as conversas salvas.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa das Cercas respondeu
21/10/2026 às 10:56
Bom dia, sr Mauro.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela experiência negativa com a entrega do seu pedido. Entendemos perfeitamente a sua frustração diante dos desencontros de informações e do atraso.
Esclarecemos que a sua mercadoria (NF *****) foi despachada e entregue à transportadora parceira (Translovato) com previsão inicial para 05/10/2026.
Inicialmente, a transportadora nos havia notificado sobre um extravio apenas parcial do seu pedido. Por esse motivo, consultamos você sobre a possibilidade de seguir com a entrega dos volumes disponíveis enquanto providenciávamos a reemitir do item faltante. No entanto, em uma atualização posterior, fomos surpreendidos com a confirmação de que ocorreu um problema operacional grave e o extravio, infelizmente, acabou sendo total.
Pedimos desculpas também pela falha no status do pedido em nosso site, que permaneceu incorretamente como "em separação". Já estamos atuando para corrigir essa divergência em nosso sistema e evitar qualquer ruído na comunicação.
Para resolver a sua situação o quanto antes, já emitimos um novo pedido de reposição com todos os itens. O seu novo pedido já está faturado e será enviado de forma prioritária, NF ***** - transportadora Translovato.
Além disso, notificamos formalmente a Direção da transportadora para apurar essas falhas e alinhar os processos. Seguiremos acompanhando a entrega de perto e permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Sucesso do Cliente
Casa das Cercas respondeu
21/10/2026 às 11:20
Olá, Mauro!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela experiência negativa com a entrega do seu pedido. Entendemos perfeitamente a sua frustração diante dos desencontros de informações e do atraso.
Esclarecemos que a sua mercadoria original (NF *****) foi despachada e entregue à transportadora parceira (TRANSPORTES TRANSLOVATO LTDA) com previsão inicial para 05/10/2026.
Inicialmente, a transportadora nos havia notificado sobre um extravio apenas parcial do seu pedido. Por esse motivo, consultamos você sobre a possibilidade de seguir com a entrega dos volumes disponíveis enquanto providenciávamos a reemissão do item faltante. No entanto, em uma atualização posterior, fomos surpreendidos com a confirmação de que ocorreu um problema operacional grave e o extravio, infelizmente, acabou sendo total.
Pedimos desculpas também pela falha na atualização do status do pedido em nosso site, que permaneceu incorretamente como "em separação". Já estamos atuando para corrigir essa divergência em nosso sistema e evitar qualquer ruído na comunicação.
Para resolver a sua situação o quanto antes, já emitimos um novo pedido de reposição com todos os itens, sob a NF *****, que será enviado de forma prioritária e acompanhado de perto pela nossa equipe junto à transportadora (TRANSPORTES TRANSLOVATO LTDA).
Além disso, notificamos formalmente a direção da transportadora para apurar essas falhas e alinhar os processos. Seguiremos acompanhando a entrega até a conclusão e permanecemos à inteira disposição em nossos canais de atendimento para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Casa das Cercas.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A empresa não conseguiu resolver o problema da entrega, ate agora não tenho nenhuma previusão de receber o meu pedido!
Resposta final da empresa
Há 5 dias
Olá, Mauro!
Gostaríamos de esclarecer que estamos acompanhando o seu caso para garantir que tudo seja concluído da melhor forma.
Conforme informado em nossos contatos diretos com você, o seu novo pedido de reposição foi faturado e embarcado junto à transportadora. Como o sistema de rastreio da transportadora leva até 48 horas úteis após a coleta do material para atualizar e disponibilizar as informações no sistema, o tracking foi liberado hoje e indica a previsão de entrega para o dia 03/11/2026.
Para acompanhar o status e a localização da sua entrega, basta acessar o link abaixo:
Link de rastreamento: https://www.translovato.com.br/minha-carga/
CNPJ do Emissor: *****
Número da Nota Fiscal: *****
Seguimos em atendimento paralelo com você em nossos canais de suporte para repassar todas as informações e atualizações necessárias.
Permanecemos à sua disposição!
Equipe Sucesso do Cliente.