Não resolvido

Refil filtro para gelad VALIDADE VENCIDA!

Myshop Comércio e Serviços LTDA

cidade: Salvador

O que aconteceu

Fiz a compra de um refil filtro de agua Bbi FI 1 para geladeira Lg Lt 500p o mesmo veio com data de validade vencido (fabricacao *****)e no manual de garantia consta validade de 3 anos a partir da fabricaçao,caixa veio toda mofada ,rasgada e amassada,quero troca ou reembolso,aguardo retorno. Nota fiscal *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Myshop Comércio e Serviços LTDA respondeu

    05/05/2026 às 16:31

    Olá, Marcello!

    Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e lamentamos sinceramente pela situação relatada.

    Prezamos pela qualidade dos produtos que comercializamos e essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes. Já estamos apurando internamente o ocorrido para entender como um item nessas condições foi enviado.

    Para garantir uma solução mais ágil e adequada ao seu caso, pedimos que siga o atendimento diretamente pelo canal da sua compra, onde nossa equipe já está apta a dar continuidade e resolver a situação da melhor forma possível.

    Ficamos à disposição para acompanhar seu atendimento até a completa resolução.

    Atenciosamente,

    Grupo Myshop

  2. Consumidor respondeu

    06/05/2026 às 10:14

    B dia,a soluçao que propuseram foi devolver o produto a uma agencia do mercado livre e ter reembolso em ate 30 dias,soesqueceram que pra isso tenho que faltar o trabalho e pegar 2 conduçoes pra chegar a agencia mais perto,e esperar 30 dias pela devolucao da importancia,UM ABSURDO!!! o filtro foi averiguado e enviado sabendo do estado dele,caixa amassada,rasgada e toda mofada,NAO TEM COMO PASSAR DESPERCEBIDO!!no final o prejuizo e do consumidor!!!PESSIMO!!
  3. Myshop Comércio e Serviços LTDA respondeu

    06/05/2026 às 11:06

    Olá, Marcello!

    Entendemos completamente sua insatisfação, principalmente em relação ao deslocamento necessário e ao prazo informado para reembolso. Sabemos que isso gera um transtorno adicional, ainda mais considerando que o produto recebido estava fora das condições adequadas ponto que já identificamos e estamos tratando internamente.

    Sobre o processo de devolução e reembolso, ele é conduzido diretamente pela plataforma do Mercado Livre, que define as etapas e prazos desse tipo de solicitação. Sabemos que nem sempre esse fluxo é o mais conveniente, mas, neste caso, precisamos seguir as diretrizes da própria plataforma para que a solicitação seja concluída corretamente.

    De toda forma, seguimos acompanhando seu atendimento por lá para garantir que tudo ocorra dentro do prazo e da forma correta, sem novos transtornos.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido.

    Atenciosamente,

    Grupo Myshop

  4. Consumidor respondeu

    06/05/2026 às 11:10

    Nem a possibilidade de troca,nao tenho como devolver,vou perder um dia de trabalho,o PREJUIZO FICOU COMIGO!!!PESSIMO
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    SEM SOLUCAO!!FIQUEI COM O PREJUIZO

  6. Resposta final da empresa

    06/05/2026 às 13:12

    Lamentamos sinceramente que a situação tenha chegado a esse ponto e entendemos a sua percepção de prejuízo, principalmente diante dos transtornos envolvidos.

    Reforçamos que, conforme o atendimento em andamento, a solicitação de devolução com reembolso está disponível pela plataforma do Mercado Livre, que é quem realiza a gestão completa desse processo, incluindo prazos e logística.

    Sabemos que o procedimento pode não ser o mais conveniente no seu caso, mas, no momento, é a forma disponível para que o reembolso seja realizado com segurança.

    Seguimos acompanhando seu atendimento por lá e permanecemos à disposição dentro das possibilidades do processo.

    Atenciosamente,

    Grupo Myshop