Reclamar dessa empresa

Santos - SP

05/11/2024 às 10:44

ID: 201268013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero que alguem da empresa entre em contato para resolver o problema do boleto gerado com valor maior que a minha conta de luz nomal.
Na hora de oferecer a "melhoria" atormentavam todos os dias. e agora depois de quase um ano recebi a "melhoria". Uma conta bem maior que a que costumo pagar.
Nenhum canal atende, responde. Apenas a que oferece a "Melhoria" mas diz que nao pode resolver nada.
Pura enganação.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2024 às 17:26

Olá, Margareth. Espero que esteja bem!

Me chamo Kayc, faço parte do time de Sucesso do Cliente da Ultragaz Energia. Vou te ajudar!

Primeiramente, quero pedir desculpas pelo transtorno enfrentado. Essa não é a experiência que gostaríamos de te proporcionar.

Analisei o seu cadastro e identifiquei que no momento você não possui valores em aberto.

Agradeço a oportunidade de resolver a situação. Reforço o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes, mantendo o dever de buscar constante evolução.

Caso precise de atendimento, você pode entrar em contato conosco através das seguintes centrais:

Central de Atendimento: *********************
WhatsApp: *********************
E-mail: *******
Central de Ouvidoria: *******
Se surgirem novas preocupações, não hesite em nos contatar.

Atenciosamente,
Equipe Ultragaz Energia Inteligente
Somando energias.

Consideração final do consumidor

24/01/2025 às 11:19

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5