Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

08/05/2024 às 18:05

ID: 188380395

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a Ultragaz energia para geração de energia com promessa de desconto na conta. Não fiquei satisfeito com o serviço e solicitei a descontinuação do mesmo. Solicitei isso em 11/01/*******, me informaram que tinha um aviso prévio de 90 dias para continuar com o serviço, agora estamos em Maio de ******* e continuo recebendo cobrança de uma empresa parceira Paraná Energia. Abri uma reclamação, agora disseram que além dos 90 dias, tem que acabar o crédito gerado de energia na minha Unidade Consumidora, tiveram 90 dias pra finalizar e agora vem com essa história. Não recomendo, fujam dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 13:24

Olá, Jose

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e esclarecer os seus questionamentos.

Informamos que enviamos de forma privada ao e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui, a informação referente ao contato, realizado na data de hoje, 09/05/*******.

Michele Nascimento
Ultragaz Energia Inteligente.
https://*******
*********************

Réplica do consumidor

15/05/2024 às 11:29

Estou aguardando retorno sobre a reclamação, até o momento não obtive retorno, tentei contato no ******* e não consigo falar com ninguém. Continuo recebendo cobrança e sem retorno da Ultragaz.

Consideração final do consumidor

15/05/2024 às 11:30

Estou aguardando retorno da empresa sobre o ocorrido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0