Só dor de cabeça! Heineken Eneergia Verde!

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/11/2024 às 15:52
ID: 201413325
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCanecelei há meses meu contrato por completa incompetência de vocês e continuo recebendo boletos!
E para piorar esse mes recebi 3 BOLETOS!!!! EU tenho APENAS 2 contratos!!!
Ligo no ******* hora a URA me desconecta, hora diz que o numero não existe!
Virou piada.. de mal gosto claro , afinal estão me cobrando sei porque!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2024 às 14:20
Olá, Fabio. Espero que esteja bem!
Gostaria de começar pedindo desculpas pelo transtorno! Entendemos perfeitamente a frustração.
Após revisar sua ******* que as cobranças mencionadas são referentes ao período de pré-aviso de desligamento. Entendemos o transtorno gerado pela cobrança emitida de forma tardia!
Reforço que estamos disponíveis para prestarmos qualquer atendimento necessário vezando diminuir o transtorno gerado.
Nosso principal objetivo é resolver sua situação de maneira ágil e eficiente. Quero garantir que estamos tomando todas as medidas necessárias para que isso seja resolvido o mais rápido possível.
Lamentamos novamente qualquer transtorno que tenha sido causado e agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão. Se tiver alguma dúvida adicional ou precisar de mais informações, estaremos à disposição para ajudar.
Caso precise de atendimento, você pode entrar em contato conosco através das seguintes centrais:
Central de Atendimento: *********************
WhatsApp: *********************
E-mail: *******
Central de Ouvidoria: *******
Se surgirem novas preocupações, não hesite em nos contatar.
Atenciosamente,
Equipe Ultragaz Energia Inteligente
Somando energias.
Réplica do consumidor
16/11/2024 às 17:35
Graças a Deus estou saindo dessa confusão.
Contrato a Heineken, boleto é da Sinergi e Reclamação é respondida pela Ultragaz...
Jogo de empurra empurra pior que repartição pública...
Quanto ao período de cobrança, mais uma sinal de incompetência... Cobrança referente ao consumo de setembro/outubro/******* duplicadas e recebido em novembro/*******... Impossível fazer qualquer planejamento financeiro com tamanha incapacidade e faltando competência. Isso sem contar a incapacidade de injeção... Fiquei 1 ano e meio sem receber, e agora , depois que finalmente injetaram, não conseguem injetar oque foi contratado... Heineken/Sinergi/Ultragaz ou seja lá qual for a empresa que dessa vez vai assumir a (I)responsabilidade pelo fornecimento, melhor pararem de propaaganda enganosa e desistirem de tentar fazer o que vocês não conseguem...
Consideração final do consumidor
23/11/2024 às 23:59
Uma palavra resume... INCOMPETÊNCIA
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0