Minha conta Stone foi bloqueada e meu contrato rescindido indevidamente

Não resolvido
Mauá - SP
17/09/2026 às 23:54
ID: 259382773
Fiz a abertura da conta Stone neste mes e comecei a usar, nesse pouco tempo já efetuei mais de 30 mil em vendas, e ainda tinha muito mais vendas para fazer até o final do mês. Hoje fui tentar fazer um Pix e deu como bloqueado, eu fiz o processo de autorização reconhecendo a transação, e tentei novamente, e por mais uma vez deu o mesmo erro. Só que dessa vez ele já informou que minha conta foi bloqueada. E então foi para analise, enviei minha foto e tudo certinho, e agora por volta e 1 hora depois eu recebi o email informando que meu contrato estaria sendo rescindido.
Eu compreendo que a Stone pode fazer isso sim, porém eu estava com todas as características de um bom cliente, sem problema com as transações, fazendo vendas constantes, atuando de forma completamente normal. Fora que tenho valor liberado em conta que está preso, e tenho valores a serem liberado amanha. Porem o ponto é que a Stone tem me ajudado muito com as ótimas taxas que eu consegui, e gostaria muito de continuar usando a maquina e o link que tem me salvado de maneira surreal e tem sido muito bom toda essa parceria.
Gostaria de pedir encarecidamente uma nova avaliação da minha conta com carinho, pois meu comportamento está totalmente dentro do parâmetro esperado pela Stone e tem sido um inicio de parceria muito bom e que pode evoluir muito ainda com o tempo. Minha empresa está se beneficiando muito por conta das ótimas taxas que a Stone me concedeu abrindo as portas.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2026 às 14:09
Olá, Vinicius!
Como empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a responsabilidade de monitorar as transações realizadas por nossos clientes. Por isso, quando nos deparamos com comportamentos atípicos, usos irregulares de nossos serviços e/ou ações que fogem aos parâmetros de segurança, é de nossa obrigação tomar as medidas adequadas.
Após uma análise rigorosa, identificamos infrações às regras de utilização de nossos produtos e plataformas por parte do cadastro mencionado na reclamação. Por esse motivo, foi determinado que não podemos dar continuidade à prestação do serviço e o seu contrato foi encerrado. Conforme as políticas determinadas, manteremos nosso posicionamento, seu cadastro permanecerá descredenciado permanentemente e essa decisão não poderá ser revogada.
Para garantir a segurança das operações, não podemos fornecer informações detalhadas sobre os motivos do descredenciamento. Tomamos essas ações quando elas se mostram essenciais, e todo esse processo está em conformidade com nossos Termos de Uso, disponíveis publicamente em nosso site.
Enviamos uma mensagem detalhando os prazos envolvidos e em caso de dúvidas, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Malu & Time Stone!
Réplica do consumidor
21/09/2026 às 13:08
É muito importante salientar que quando uma empresa confia em usar a Stone como meio de pagamento, está também confiando algo de muita valia para manter a empresa aberta. E simplesmente a Stone decide por encerrar a conta e bloquear os valores.
Não recomendo essa empresa para ninguém pois eles não passam credibilidade alguma.
Consideração final do consumidor
21/09/2026 às 13:08
Péssima empresa, não recomendo a ninguém se possivel fujam dessa empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0