Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

30/11/2022 às 16:53

ID: 154464071

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o cancelamento do meu contrato em Março desse ano, até hoje eles não terminaram de pagar as 5 parcelas que ficou acordada, do dinheiro que eu já tinha pagado. Todos os meses é uma humilhação. Eu ligo, mando mensagem, cobro antes do dia, no dia, depois do dia e nada. Eles não atendem, não respondem mensagem e pagam quando querem. Já recebi uma transferência mais de 23h da noite, depois de muito cobrar. QUERO MEU DINHEIRO

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2024 às 12:57

Demorou muito para fazer o estorno. Parcelado em varias vezes e mesmo assim todo mês atrasava e eu precisava ficar ligando para um e para outro para fazer o pagamento. Sem contar que mesmo cancelando com 1 ano de antecedência do evento, não abrirão mão dos 10%.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0