Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/07/2023 às 12:35

ID: 168151173

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Então como já tinha dito antes, contei tudo o que aconteceu, ai me pediram p dar a vendora um número para ela entrar em contato, fiz isso, ai falaram via zap que não teria como trocar, normas da empresa. Pois bem, eu muito chateada encerrei a reclamação, pq de nada adiantou! Aí me vem a empresa, com a réplica, dizendo que suas peças são semi joias, com banho de ouro, que isso pode ter acontecido devido ao mal uso. Como assim? Só coloquei a tornozeleira no tornozelo e a peça praticamente enferrujou! Se não pode pegar suor ou água, então melhor comprar e deixar na embalagem, como vamos falar p nosso corpo não suar e não vamos tomar banho? Conheço e compro da outra marca R... que não acontece isso! Digo e repito, não recomendo, até a vendedora me disse que vai parar de vender pq só tem reclamação no ouvido dela. Me poupem, absurdo isso.

Compartilhe