Não respondida

Não consigo trocar meu produto e a Sephora ficou com meu dinheiro

Sua Consulta

cidade: São Paulo

O que aconteceu

SEPHORA RECEBEU MEU PRODUTO DE VOLTA, QUANDO FUI REALIZAR A TROCA ME INFORMARAM QUE HAVIA PASSADO DO PRAZO, SOLICITEI O BEM DE VOLTA, A RESPOSTA FOI ENTRE EM CONTATO COM O SAC E RESOLVA SEU PROBLEMA.

Estou extremamente insatisfeita com a falta de solução e de retorno da LOJA SEPHORA em relação a uma devolução no valor R$ 715,00.

Devolvi o kit para a loja e como não tinha o perfume que eu queria peguei o vale troca (o kit ficou na loja) perguntei se tinha um prazo e a resposta foi que não.

Quando fui trocar informaram que o prazo já havia expirado, a troca não foi realizada.

O problema e que a loja ficou com o produto e, até o momento, também não realizou o ressarcimento do valor pago.

No dia 23 de setembro fiz uma reclamação nesse canal e na ocasião fui informada pela Sephora que estavam verificando a situação para o ressarcimento.

Entretanto, desde então, não recebi mais nenhum retorno, esclarecimentos ou solução para o meu caso.

Considero essa situação um desrespeito ao consumidor. Independentemente da impossibilidade de realizar a troca após o prazo estabelecido , não considero aceitável que a empresa permaneça com o produto devolvido e não apresente uma solução para o valor pago.

Já aguardei tempo suficiente e espero que a SEPHORA trate o meu caso com a seriedade que ele merece.

Solicito uma solução definitiva com o ressarcimento integral de R$ 715,00, além de um posicionamento formal sobre o ocorrido.

Aguardo um retorno urgente, pois não é justo que eu tenha que insistir repetidamente para resolver uma situação que já foi comunicada a empresa e para que prometeram uma verificação.

Espero que a SEPHORA resolva essa questão com transparência e respeito ao consumidor, sem que seja necessário recorrer a outros órgãos de defesa do consumidor.

Fico no aguardo.

Maria Izilda Andreassa