Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br
Reclamação resolvidaResolvido

Compras realizadas que não foram feitas por mim

Submarino
Vila Velha - ES
16/07/2021 às 13:34
ID: 126733823
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Entre os dias 15/07/2021 e 16/07/2021 alguém invadiu a minha conta de usuário e realizou duas compras através do meu cartão de crédito na submarino. Os pedidos foram processados rapidamente sem qualquer verificação de segurança por parte da empresa ainda mais por uma conta que estava inativa há anos.
    Pra piorar um dos pedidos já foi entregue no dia de hoje (16/07) e o outro está a caminho. O que dificulta o cancelamento do pedido. Já entrei em contato pelo telefone, mas nenhuma opção de lá conseguiu resolver o meu problema.
    Criei um boletim de ocorrência e entrei em contato com o banco do cartão de crédito. Espero que a Submarino cancele as duas compras e estorne o valor rapidamente para não vir na próxima fatura, pois se meu nome ficar sujo, eu vou entrar na justiça contra a empresa.
    O número dos dois pedidos foram:******* e*******
    Nos anexos a empresa encontrará uma imagem que comprova que meu endereço de residência é diferente do qual foram enviados os produtos, bem como o número do protocolo do boletim de ocorrência aberto.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/07/2021 às 15:39

    Olá Pedro ,

    Boa tarde, tudo bem?

    Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.
    Informamos ao consumidor, que enviamos a solicitação para que não ocorra novamente outra compra desconhecida no seu cadastro.

    Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada.

    Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

    Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

    Atenciosamente,
    Joice Pacca
    Atendimento Especial
    Equipe Submarino.com

    Consideração final do consumidor

    22/07/2021 às 14:52

    A Joice do Submarino foi muito solícita, resolveu meu problema bem rapidamente. Infelizmente nós estamos sujeitos a sofrer esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui], e o Submarino não fez pouco caso da minha situação. Agradeço muito pelo atendimento.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Publicidade
    Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
    Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    8.5/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Submarino?

    Reclamar
    Publicidade
    Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
    Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br
    Publicidade
    Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
    Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br