Site fora do ar e mau atendimento do suporte técnico

Submarino
Florianópolis - SC
28/11/2014 às 13:45

Desde cedo estou tentando ininterruptamente acessar a área de pedidos e cadastro do site, mas sempre recebo a mensagem:

504 Gateway Time-out

The server didnt respond in time.

Entrei em contato com a atendente pelo chat para verificar a conclusão do meu pedido e alterar o número do meu telefone do cadastro de cliente, mas a atendente se fazia de desentendida sempre que eu solicitava alteração do telefone, informando que não podia alterar o pedido (eu estava solicitando alteração do meu cadastro de cliente, não do pedido).

O pedido já foi pago, mas segundo consulta do mesmo realizado pelo Reclame Aqui, ele não existe.

28/11/2014 às 15:57

O Submarino.com contatou o cliente Bruno Perdigão , prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação e informou a posição da companhia.

Keyt
    Subamarino.com

28/11/2014 às 16:08

É sabido que uma campanha como a Black Friday exige alta disponibilidade da infraestrutura do site das empresas participantes. Entretanto, percebi que novamente a Submarino não estava preparada para atender a demanda de acessos aos seus servidores.
    A atendente entrou em contato comigo, se desculpou, mas não resolveu meu problema, pois continuo sem acesso ao site.

Está com problemas com Submarino?