Respondida

Meu fogão Suggar está com manchas horriveis

Suggar

cidade: Jandira

O que aconteceu

Comprei o Fogão Suggar Neo Glass 4 Bocas Prix Bivolt Fgvng410prix há pouquissimos meses e ele começou a apresentar manchas por toda a frente do fogão. Se tratam de manchas por toda frente e na lateral, sendo que eu ainda nem usei o fogão, pq estou aguardando instalação do gás após mudança. Ou seja, ele já está fora da caixa, no local, mas não está nem instalado ainda. Não foi passado nenhum produto nele, somente pano molhado mesmo e pano seco. Quero usar o fogão mas não dá, está muito feio, horrivel. Com certeza está ligado ao acabamento. Muito decepcionada com a compra e preciso de ajuda. Gostaria de saber qual atitude a empresa vai tomar a respeito dessa situação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Suggar respondeu

    09/10/2026 às 07:44

    Olá , Camila ! Tudo bem? Esperamos que sim!

    Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pelo transtorno relatado. Essa certamente não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos consumidores, e por isso, sua manifestação receberá total atenção da equipe Suggar.

    Gostaríamos de pedir que, por gentileza, fique atento às ligações com o DDD 031 e evite bloquear esses números. Entraremos em contato com você por telefone (conforme o número cadastrado no Reclame AQUI) ou por e-mail, para darmos continuidade ao atendimento.

    O especialista de atendimento Kamilla do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), será responsável pelo seu caso. Ela fará contato em breve para entender melhor o ocorrido, coletar as informações necessárias e buscar a melhor solução possível para você.

    Segue o protocolo de atendimento: *****

    A Suggar está há quase 50 anos no mercado, sempre prezando pelo respeito e compromisso com seus clientes. Para isso, contamos com uma equipe qualificada pronta para prestar todo o suporte necessário, através dos seguintes canais:

    Whatsapp (31) 2105-5950. Suzi assistente virtual

    Telefone: (31) 2105-5950 ligações fixo e celular ou 0800 200 5050 apenas fixo

    Whatsapp (31) 2105-5950

    Atendimento: Segunda a sexta, das 7h às 19h | Sábados, das 7h às 13h

    Fale Conosco: https://www.suggar.com.br/FaleConosco disponível 7 dias por semana

    Agradecemos sua confiança em nossos produtos e permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Equipe Suggar Eletrodomésticos