Sulmed: Péssimo atendimento via WhatsApp, solicitação de autorização não respondida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

23/05/2026 às 09:53

ID: 249463093

De novo eu aqui reclamando do atendimento da Sulmed. Pedi uma autorização para minha esposa via whatsapp na terça-feira dia 19/05 e até hoje sequer responderam, e o atendimento foi simplesmente finalizado. Como conseguiram chegar em um nível tão ruim de atendimento?

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 10:50

Olá, bom dia!

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas por não termos conseguido atender às suas expectativas neste momento. Reconhecemos a importância de oferecer um serviço de qualidade e, por isso, estamos continuamente empenhados em aprimorar nossos processos, buscando proporcionar a melhor experiência possível aos nossos beneficiários.
Diante do seu relato, identificamos oportunidades de melhoria em nossos sistemas de atendimento e informamos que as áreas responsáveis já estão atuando para a normalização dos serviços. Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.

Em tempo, verificamos que nosso time já entrou em contato e revalidou a guia.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

WhatsApp: (51) 3220-1000 Opção SAC
Telefone: (51) 3220-1000- Opção 5
E-mail: [email protected]