Bonés Quiksilver entregues sujos e sem embalagem de proteção

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

15/09/2025 às 14:50

ID: 226947581

comprei 2 bonés BRANCOS quiksilver, chegaram SUJOS, como se fosse de mostruário, se quer embalados em plásticos para proteger. ARREPENDIMENTO TOTAL. Primeira e última vez. Não comprem nessa loja

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2025 às 08:38

Oi, Paulo!

Lamentamos muito pela experiência que teve conosco. Esse não é o padrão de qualidade que buscamos entregar aos nossos clientes. De fato, os bonés que recebemos das marcas nem sempre vêm embalados em plásticos individuais, mas isso não justifica a condição em que o seu *******.

Já conversamos com você pelo WhatsApp e estamos aguardando a devolução dos bonés para realizarmos o estorno integral. Além disso, a situação foi reportada ao time responsável pelo processo de embalagem, para que falhas como essa não voltem a ocorrer.

Pedimos desculpas mais uma vez e reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente para oferecer a experiência que nossos clientes merecem.

Atenciosamente,
Equipe Sumatra