Péssimo serviço MOB Telecom Internet

Resolvido
Fortaleza - CE
17/01/2022 às 16:18
ID: 136774411
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar minha insatisfação com os serviços da empresa MOB Telecom (serviços técnico e SAC). Estou desde o dia 07/01 com minha internet caindo constantemente, já vieram duas equipes na minha casa e não conseguem resolver de fato o problema, fazem um paliativo e em menos de 48h a internet volta a cair. Equipe mente informando que irão mandar o suporte, mas são incapazes de cumprir um horário ou data. Trabalho de homeoffice e estou prejudicada pela falta de profissionalismo e falta de transparência da MOB. Saliento que o que me prende à esta péssima empresa é apenas o contrato (com multa altíssima de cancelamento). Mas deixo aqui minha reclamação e alerta para quem deseja contratar os serviços da MOB. Péssima internet e péssimo serviço técnico.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/01/2022 às 08:49
Prezada Tainara
Muito obrigada pelo seu contato, recebemos neste momento a sua mensagem através do site do Reclame Aqui e teremos o imenso prazer em buscar uma solução para a sua ******* isto de forma ágil e com o objetivo de garantir a sua satisfação. Um de nossos colaboradores da área da Reclame Aqui manterá contato com você com a maior brevidade possível, com o intuito de lhe manter informado(a) do andamento referente a análise do seu registro.
Nossos clientes são nosso maior orgulho e motivo de comprometimento e responsabilidade.
Será um prazer e uma honra ajudá-la.
Meus sinceros cumprimentos,
Analista Paulo leão.
Consideração final do consumidor
18/01/2022 às 09:01
MOB encontrou em contato (Paulo Leão) comigo e abonou a taxa de cancelamento, **************.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10