Não recebi o produto

Em réplica
São Paulo - SP
01/08/2026 às 09:20
ID: 255368885
Bom dia, fiz a compra no valor de 2 óculos com estojo, onde o dia de entrega era até dia 28.
Até o momento não recebi a mercadoria e não consigo ver meu pedido.
Já mandei email pra empresa e sem retorno, a mensagem não abre protocolo.
Tentei ver meu pedido, mas também sem sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 17:28
Lamentamos sinceramente por toda a situação e entendemos a sua preocupação. Sabemos o quanto é frustrante aguardar a entrega do pedido, não conseguir acompanhar o status e ainda enfrentar dificuldades para entrar em contato conosco. Pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Gostaríamos de tranquilizá-lo informando que o seu pedido está em nossa fila de processamento e será processado no decorrer desta semana. Assim que houver avanço nas etapas de preparação e expedição, o status do pedido será atualizado ao longo da semana, permitindo que você acompanhe toda a movimentação.
Nossa equipe está trabalhando para normalizar os envios e garantir que todos os pedidos pendentes sejam processados e enviados o mais breve possível.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe SunKids.
Réplica do consumidor
05/08/2026 às 17:40
Agradeço o retorno, porém preciso do número do pedido para fazer esse acampanhamentl, visto que até agora só tive promessas e nenhuma data específica, visto que o prazo de envio já passou há tempos.
*****
Réplica do consumidor
07/08/2026 às 17:46
Permaneço no aguardo da previsão para a entrega do meu produto