PRODUTO NÃO ENTREGUE

Respondida
Belo Horizonte - MG
15/07/2026 às 17:05
ID: 254011391
Adquiri 3 óculos escuros infantis numa promoção e as compras não chegaram. Não consigo contato com a empresa. Pedidos ***** e ***** (me passaram dois números). Foi me enviado um código de rastreio que não retorna resultado nenhum. O suporte via whatsapp (*****) e via e-mail (*****) não respondem. A compra foi efetuada há 26 dias, o prazo de entrega já expirou e estou totalmente sem suporte. Mas para tirar dúvidas no dia da compra, foram bem ligeiros no contato. Um descaso total!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 11:58
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e entendemos completamente a sua insatisfação com a demora na entrega e a dificuldade em obter um retorno.
Verificamos que, infelizmente, o seu pedido foi extraviado durante o transporte. Assim que identificamos a ocorrência, solicitamos o reenvio da sua compra para garantir que você receba os produtos o quanto antes.
O reenvio já foi solicitado e, após a postagem, o prazo estimado para entrega é de até 7 dias úteis.
Lamentamos pela experiência que você teve conosco e agradecemos pela sua paciência e compreensão. Permanecemos acompanhando o seu caso para garantir que a entrega seja concluída com sucesso.
Atenciosamente,
Equipe SunKids.