Troca demorada e sem suporte.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/04/2026 às 16:30
ID: 247307129
Insisti mais uma vez e recebi o produto errado. Estou tentando fazer a troca, mas o processo é lento e o suporte não resolve nada. Muito decepcionado com a falta de organização.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 09:55
Pedimos sinceras desculpas, com muito carinho, por toda a frustração, pela demora e pelo desgaste causado nessa situação. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação ao receber um produto incorreto e pela dificuldade no atendimento.
Verificamos o seu caso com atenção e queremos te tranquilizar informando que a troca já foi devidamente realizada.
Lamentamos profundamente pela demora no processo e pela falta de agilidade no suporte no momento em que você precisou. Sabemos que essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Seu feedback é muito importante para que possamos melhorar nossos processos e oferecer um atendimento cada vez melhor.
Seguimos à disposição em nosso canal de atendimento para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
SunKids.
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 14:46
A experiência começou ruim com o envio errado e um suporte pouco ágil, o que gerou bastante irritação. Porém, após a análise, a troca foi realizada corretamente. Ainda há pontos a melhorar, mas pelo menos a situação foi resolvida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9