O que aconteceu
No dia 03 de setembro de ******* recebi uma nota fiscal para responder a pesquisa cliente clube dia do mês de setembro. Respondi a pesquisa e ganharia um cupom de 5 reais, porém já estamos terminando outubro e não saiu o cupom de desconto impresso nos caixas. Já fiz diversas compras ao longo desses 2 meses e nada. Gostaria de retorno da empresa e meu cupom. Grata.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Supermercado Dia respondeu
04/01/2019 às 10:57
Sra. (Editado pelo Reclame AQUI)
Agradecemos a oportunidade de resposta!
Lamentamos o sentimento manifestado. Reiteramos que o ideal é que a senhora baixe o APP, e assim terá total controle com seus cupons.
Permanecemos à disposição em nosso SAC (************** - https://*******).
Atenciosamente,
Dia Supermercados.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0O mercado não resolveu. Não me deram cupom algum. Mandar eu baixar aplicativo que funcionário não está preparado pra lidar na hora do caixa, não adianta nada.