Resolvido

Fui constrangido e discriminado no autoatendimento da Tauste Bauru

Tauste Supermercado

cidade: Bauru

O que aconteceu

Estive na loja tauste da Duque de Caxias em Bauru e Procuro sempre usar o autoatendimento para não para evitar filas. Tenho mais de 60 anos, havia diversos itens na sacola a máquina não leu o código de barras de um dos itens. Chamei a funcionária, ela veio e olhou para mim e disse que eu deveria digitar o código de barras na máquina, eu disse que não faria porque eu entendo que se a máquina não funcionou e, era para estar funcionando, alguém do supermercado deveria resolver o problema. Talvez uma pessoa mais jovem teria mais facilidade, mas tenho mais de 60 anos e ela disse que não poderia digitar e resolver. Ou seja eu teria que pegar as minhas compras, cuja maioria dos itens já haviam passado, e procurar outro caixa que pudesse me atender. Olha o absurdo. Alguém que foi mal orientada, pois não analisar a situação e resolver da forma mais prática. Me senti descriminado e constrangido e discriminado. Depois de muita insistência, ela digitou o código de barras em um minuto, nem isso levou. E aí ela passou. Fui fazer uma reclamação no atendimento ao cliente, mas a pessoa, pelo que eu entend,i também achou que eu estava errado. Só faltou me dizer pra procurar outro mercado. Esse é o nível de atendimento dessa empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tauste Supermercado respondeu

    09/10/2026 às 16:26

    Israel,

    Agradecemos por compartilhar seu relato conosco.

    Lamentamos o desconforto relatado durante sua experiência em nossa unidade. Após o recebimento da manifestação, o gestor responsável entrou em contato por telefone para compreender a situação e conduzir a tratativa.

    Agradecemos pela disponibilidade em conversar conosco e pela oportunidade de acolher suas considerações. Seu relato é importante para identificarmos oportunidades de melhoria e aprimorarmos continuamente nossos processos.

    Permanecemos à disposição por meio de nosso canal oficial de atendimento: [email protected].

    Atenciosamente,

    Equipe Tauste Supermercados

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento6

    A empresa manteve contato, foram solicitos, mas não fizerem nenhuma indicação que os procedimentos serão mudados, ou seja, talez eu passe novamente pelo mesmo problema.