Cobrança indevida e negativação indevida no Serasa

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/06/2026 às 13:46
ID: 250529717
Não aguento mais reclamar a mesma coisa. Já tá pago há muito, muito tempo e não tiram meu nome do Serasa. Incrível a falta de palavra e compromisso. Revoltante!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 16:13
Prezada Beatriz,
Seja bem-vinda ao atendimento do Reclame Aqui da SuperSim. Sou a Camila e estou responsável pela tratativa da sua manifestação neste canal.
Antes de tudo, agradeço pelo seu retorno e pela oportunidade de analisar a situação relatada.
Compreendo a sua preocupação ao visualizar essa informação, principalmente considerando que o contrato já se encontra regularizado.
Após análise do seu cadastro, confirmei que não existe qualquer débito pendente junto à SuperSim.
Verifiquei também que a situação já foi encaminhada para regularização junto aos órgãos competentes e solicitei uma análise junto ao setor responsável para acompanhamento do caso e adoção das medidas cabíveis relacionadas ao registro mencionado.
Reforço que, neste momento, não há qualquer valor em aberto vinculado ao seu cadastro.
Agradeço pela sua atenção e compreensão durante a tratativa. Seguimos à disposição caso necessite de qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Camila G.
Equipe SuperSim