Logo da Empresa SuperSim

SuperSim

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com SuperSim?

Reclamações avaliadas para SuperSim

Exibindo 10 de 2655 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Boqueio de celular indevido

Tenho um empréstimo com garantia do meu aparelho celular. No mês passado efetuei o pagamento da parcela alguns dias adiantado do v

Login

Oi, não consigo fazer login na minha conta. Preciso urgentemente solicitar um empréstimo e a página não carrega.Busque

ResolvidoHá 1 dia

Indisponível para atender o cliente

Bom, eu entrei no site ontem apenas para simular o empréstimo e tive que colocar até dados bancários, não baixei o APP deles e mui

ResolvidoHá 1 dia

Alterações de parcelas e dificuldade para contato

Formalizei um contrato para empréstimo financeiro, e desde o recebimento do valor emprestado, as parcelas são periodicamente alter

Valor creditado 1/3 menor do que o oferecido

Me mandaram uma proposta de crédito do Supersim. O valor era de 750,00 e de 12X. Esse valor me ajudaria bem. Na hora em que fui ve

APP não permite a atualização do mesmo para dar continuidade a solicitação de emprestimo

estou a 5h tentando contato com a super sim mas somente bots tem mandando msg e não consigo dar continuidade ao meu pedido d

Falha no acesso ao CPF e não atendimento

Agora pela manhã solicitei o empréstimo e foi dito via whatsapp que tava tudo certo eu poderia entrar em contato por telefone!

Não vou baixar software espião

Fiz uma simulação no site Finanzero em 06/08/2022, a qual apareceu uma proposta da empresa Supersim no valor de 750 reais. Até che

Problema em trocar o e-mail cadastrado

Já tentei contato pelo Whatsapp, telefone publicações do facebook mas ninguém me responde.Consta que já tenho cadastro, não

Empréstimo na conta errada

Olá, hoje solicitei um empréstimo com vocês pelo Ame digital, na hora de colocar a conta, coloquei a do nubank, porém caiu na do B

Não resolvidoHá 3 dias