Logo da Empresa SuperSim

SuperSim

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com SuperSim?

Todas as reclamações para SuperSim

Exibindo 10 de 8746 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SuperSim).

pagamento nao creditado

fiz o cadastro no site baixei o aplicativo me deram o ok porem apos ser feit falaram que tava aprovado 750 e porem no contr

Sem contato

Estou tentando acessar o site para solicitar um novo empréstimo, mas a pagina não carrega e também não consigo falar nem a o tele

Cobrança indevida

Bom dia, tenho tentado há 05 dias retorno por e-mail e ligação, porém não obtive sucesso, apenas suscetíveis ligações com cobrança

Devolução

Fiz uma simulação de empréstimo, recebi uma ligação de uma atendente me oferecendo uma certa quantia em dinheiro, porém desde o in

Cobrança indevida, status de devedor e dificuldade de contato com atendente humano para resolução do problema.

Bom dia!Me chamo Viviane Ferreira Lima e não consigo contato.Quitei um empréstimo de mil reais antecipado porque

DInheito aprovado mas ligação nega

Fiz todos os passos, instalei a merda do app, Disse que o dinheiro estava liberado ( como está na imagem anexada ) e no fim manda

Empréstimo sem minha autorização

Me fizeram um empréstimo de 250 reais sem eu solicitar depositaram na minha conta sem minha autorização agora estão me cobrando um

Nao consigo fazer outra solicitação de empréstimo mesmo tendo quitado o anterior!

Fiz a quitação do contrato em menos de 1 mes! Agora preciso solicitar outro e o site nao abre mais !Nao consigo nem at

Empréstimo quitado

No dia 06/07/22 fiz a antecipação de 8 pelas de um empréstimo que fiz com a empresa citada, porém aguardando poder fazer novo empr

Bloqueou meu celular

Boa noite eu entrei em um sait de empréstimo só que não tinha aprovado qnd fiz o cadastro coloquei meus dados dados da conta que e

RespondidaHá 15 horas