Logo da Empresa SuperSim

SuperSim

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com SuperSim?

Reclamações respondidas para SuperSim

Exibindo 10 de 6024 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bloqueou meu celular

Boa noite eu entrei em um sait de empréstimo só que não tinha aprovado qnd fiz o cadastro coloquei meus dados dados da conta que e

Supersim é uma porcaria

Meu marido vez uma solicitação de um empréstimo na hora foi negado agora esta chegando e-mail dizendo que ele foi aprovado com 750

RespondidaHá 1 dia

Problema pata instalar apk do super sim

Já fiz um empréstimo super sim , quitei as parcelas antes do vencimento e agora. Tentei fazer outro empréstimo eu tenho limite apr

Super sim devolução

Segue em anexo o comprovante de devolução de empréstimo indevido

Empréstimo

Boa noite,Fiz o cadastro na plataforma e me informaram que foi aprovado meu empréstimo e inclusive eu até alienei meu

Site não entra

Boa noite , Ao entrar no sitefica resetando e não encontro o link para baixar no celular .Realizei tambem a quitação anteci

Sem resposta

Contratei um empréstimo com vocês e até agora não caiu na conta. Vai fazer 2 horas. E diz que em 30 minutos já cai o dinheiro. Man

RespondidaHá 1 dia

Empréstimo aprovado mas não depositam

Fiz uma solicitação, tive o valor aprovado mas recebi uma mensagem falando que não conseguiram depositar, fiz todas as verificaçõe

PARECELAS NÃO CONTRATADAS

Contratei um empréstimo em 6x conforme a ligação feita, e descobri que foi feito em 12x, aguardo explicações pois não vou pagar 12

Empréstimo novo

Já fiz 2 empréstimos com super sim tudo perfeito, para o meu stress ontem entrei em contato fis quitação do segundo que a primeira