Dificuldade em renegociar dívida e falta de resposta nos canais de atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

25/07/2025 às 11:01

ID: 222972797

Estou tentando renegociar minha dívida, mas não consigo resposta em nenhum canal de atendimento.
Mandei e-mail, não tive resposta. Mandei mensagem no WhatsApp, também não tive retorno. No site, não tem link para renegociar. A atendente virtual também não responde.

Por fim, tentei ligar no número que consta no site e a ligação é encerrada antes mesmo de eu ser atendido.

Não imaginei que seria tão difícil assim regularizar uma dívida.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2025 às 17:26

Olá, Rodrigo!

Bem-vindo ao atendimento da SuperSim por meio do Reclame Aqui.
Sou a Raissa e serei responsável por acompanhar sua solicitação neste canal.

Em retorno ao seu manifesto e conforme nosso contato, informo que foi realizada a negociação das parcelas que estavam em atraso, e elas já foram devidamente pagas.

Atualmente, consta apenas a última parcela em aberto, que está dentro do prazo de vencimento.

Caso tenha qualquer dúvida, sigo à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Raissa – Equipe SuperSim

Consideração final do consumidor

28/07/2025 às 20:58

O problema é a demora no atendimento em todos os canais, mas resolveram meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5