Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

24/04/2025 às 23:10

ID: 215559171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma simulação de um empréstimo e foi pré aprovado de um determinado valor, estou aguardando contato por disse que seria em até 30min o retorno e até o momento já passou mais de 24hrs e nada! Estou esperando para quitação e pagamento do mesmo

Compartilhe

Resposta da empresa

01/05/2025 às 19:14

Oi Daniele,

Bem-vinda ao atendimento do Reclame Aqui da SuperSim.
Sou a Monique, e serei a responsável por atender a sua solicitação neste canal.

Realizei algumas tentativas de contato, contudo, sem êxito até o presente momento.

Na Supersim, priorizamos sua saúde financeira, garantindo que nosso empréstimo seja uma solução, não um problema. Por isso, seu perfil de crédito fica em análise para futuras solicitações. Destaco que as informações finais sobre sua recente proposta foram encaminhadas por e-mail. Agradecemos sua paciência.

Em caso de dúvidas, permaneço à disposição.

Atenciosamente,

Monique Oliveira
Equipe SuperSim