Impossibilidade de Renegociação de Dívida e Falta de Canais de Atendimento

Respondida
Ribeirão Preto - SP
13/03/2026 às 23:53
ID: 243242763
Entrei no site para tentar renegociar, a dívida está absurda, não dão opção de parcelamento, desconto real, estão querendo um valor abusivo, fora que não conseguimos falar com eles por telefone, chat, nem nada
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 16:02
Olá, Ana Carolina
Bem-vinda ao atendimento do Reclame Aqui da SuperSim.
Sou a Emanuelle e serei a responsável por atender a sua solicitação neste canal.
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por qualquer transtorno causado. Estamos em constante melhoria de nossos processos e canais de comunicação para que problemas deste tipo não ocorram mais.
Como conversamos em nosso último contato, infelizmente não conseguimos chegar em um acordo, mas ficamos a disposição para negociar nos próximos meses.
Agradeço a sua compreensão e caso precise de mais alguma coisa, estou à disposição.
Atenciosamente,
Emanuelle V.
Equipe SuperSim.