Instalei um app e não recebi o empréstimo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Foz do Iguaçu - PR

15/04/2024 às 11:23

ID: 186777987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi me solicitado instalar um app da empresa em questão, instalei e desconfigurou todo meu celular.
Jamais recebi o valor ofertado pelo Super sim.
Enganoso.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 14:39

Oi Alexandre,

Bem-vindo ao atendimento do Reclame Aqui da SuperSim.
Sou a Monique, e serei a responsável por atender a sua solicitação neste canal.

Conforme tratamos em nosso contato, o aplicativo já foi desinstalado do seu aparelho celular.

Em caso de dúvidas, permaneço à disposição.

Atenciosamente,

Monique Oliveira
Equipe SuperSim

Consideração final do consumidor

15/04/2024 às 14:42

Infelizmente, só retornaram minhas msg depois de eu ter feito a reclamação, tudo bem! Não é obrigado a liberar o empréstimo, mas precisava de mais transferência e respeito. Já que quando optamos em empréstimo é por necessidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7