Instalei um app e não recebi o empréstimo

Resolvido
Foz do Iguaçu - PR
15/04/2024 às 11:23
ID: 186777987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi me solicitado instalar um app da empresa em questão, instalei e desconfigurou todo meu celular.
Jamais recebi o valor ofertado pelo Super sim.
Enganoso.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2024 às 14:39
Oi Alexandre,
Bem-vindo ao atendimento do Reclame Aqui da SuperSim.
Sou a Monique, e serei a responsável por atender a sua solicitação neste canal.
Conforme tratamos em nosso contato, o aplicativo já foi desinstalado do seu aparelho celular.
Em caso de dúvidas, permaneço à disposição.
Atenciosamente,
Monique Oliveira
Equipe SuperSim
Consideração final do consumidor
15/04/2024 às 14:42
Infelizmente, só retornaram minhas msg depois de eu ter feito a reclamação, tudo bem! Não é obrigado a liberar o empréstimo, mas precisava de mais transferência e respeito. Já que quando optamos em empréstimo é por necessidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7