Pagamento de empréstimo SuperSim bloqueado pelo NuBank por suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/08/2025 às 22:24

ID: 225360833

Olá! Tenho um empréstimo com o SuperSim e pretendia pagar a primeira parcela de forma antecipada. Gerei o boleto / código pix e quando fui fazer o pagamento, o NuBank alertou que é [Editado pelo Reclame Aqui]. Enviou a seguinte mensagem: "Cuidado, você pode estar caindo no [Editado pelo Reclame Aqui] da [Editado pelo Reclame Aqui] Central" Até tentei insistir, mas ele bloqueou o envio do pagamento uma segunda vez. Fiquei na total insegurança.
Alguém pode entrar em contato comigo para esclarecimentos? Antecipei a parcela para pagar menos juros e vou acabar atrasando por conta disso.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2025 às 10:59

Olá, Vitor!

Seja bem-vindo ao atendimento da SuperSim por meio do Reclame Aqui.
Meu nome é Raissa e serei a responsável pelo acompanhamento da sua solicitação neste canal.

Conforme alinhado em nosso contato, os pagamentos realizados à SuperSim são seguros, desde que o código de barras ou chave Pix seja obtido exclusivamente através do nosso site oficial ou canais de atendimento verificados, como nosso WhatsApp.

Esclarecemos que a SuperSim é uma correspondente bancária, e não uma instituição financeira — ou seja, atuamos em parceria com outras instituições financeiras autorizadas.

Caso tenha qualquer outra dúvida, sigo à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Raíssa Lino
Equipe SuperSim – Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

26/08/2025 às 11:07

A atendente Raissa, via WhatsApp foi super prestativa, educada e resolveu meu problema bem rápido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10