O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SuperSonora respondeu
07/12/2022 às 17:24
Caro cliente,
Compreendemos sua frustação em relação ao atraso da entrega, com isso, faremos o esclarecimento do ocorrido. Entramos em contato direto com a transportadora para que fosse possível lhe passar dados concretos. A mercadoria já chegou na base de São Paulo no dia 06/12, e está aguardando seguir com entrega. Por conta das enchentes e deslizamentos que ocorreram em nossa região, dos quais impossibilitaram a passagem nas vias principais, sua mercadoria infelizmente atrasou a entrega. A transportadora explicou que as rotas que antes eram feitas em 2 horas pelas vias principais, estão levando em torno de 14 horas por vias alternativas. Outro motivo que implica no atraso da mercadoria são os jogos da copa do mundo, as transportadoras estão parando suas atividades para acompanhar os jogos do Brasil, com isso, as mercadorias estão ficando em atraso.
Sentimos muito pelo atraso em sua entrega, estamos em contato direto com a transportadora para a situação ser resolvida o mais rápido possível.
Caso tenha dúvidas ou precise de maiores esclarecimentos pode entrar em contato via e-mail ou whatsapp:
E-mail: *******
Whatsapp:*******
Em caso de necessidade de entrar em contato direto com a transportadora, pode estar ligando neste contato*******, pois a transportadora está disponível para atendimento e esclarecimentos.
Obrigado!
Consumidor respondeu
12/12/2022 às 19:07
Cara empresa Super Sonora (que utiliza o site Casas Bahia para venda). Sabemos que aconteceram problemas por causa dos escorregamentos de terra em sua região, mas isso ja passou. O status do rastreamento diz que o produto que compramos que está atrasado a 10 dias, chegou na cidade de São Paulo no dia 06/12 e depois foi enviado para São Vicente dia 09/12 e hoje já é dia 12/12. Quero salientar que paguei o frete, mas não escolhi a transportadora. Meu produto está a aproximadamente 50 quilometros da minha residência e lá permanece. Meu sentimento não é só de frustração, é de perda de confiança na primeira compra em sua empresa.
Será que terei que buscar o produto?
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Acabamos de receber o produto. Quero deixar uma crítica construtiva. Problemas na entrega podem acontecer, mas entendo que não é preciso fazer com que o cliente fique irritado com a falta de informação quando os problemas surgirem. Enviar um email, fazer uma ligação e dar a devida atenção, informando o ocorrido já ajuda. Espero que outras pessoas não passem por isso. O cliente é quem ajuda a empresa a crescer e ser bem sucedida.
Resposta final da empresa
13/12/2022 às 14:31
Caro cliente Nelson,
Lamentamos por esta situação, saiba que fizemos o possível para lhe auxiliar da melhor forma, pedimos desculpas por todos os problemas ocasionados.
Infelizmente tivemos a questão climática, os jogos da copa e problemas de comunicação com a transportadora Jamef Transportes, tentamos de todas as formas entrar em contato com eles, via telefone, via e-mail, porém não tivemos retorno imediato. Por conta deste acontecimentos a transportadora está sobrecarregada, resultando no atraso das entregas.
Peço desculpas se as informações não ficaram esclarecidas com você no primeiro momento, trabalhamos constantemente para proporcionar um bom atendimento aos nossos clientes.
Obrigado por sua avaliação, esperamos ter você novamente como cliente no futuro.
Estamos a disposição nos nossos canais, WhatsApp, e-mail, telefone de segunda a sexta, das 08:00 as 18:00h.
Telefone:*******
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Atenciosamente Equipe Super Sonora