Severa Queda de Cabelo e Ressecamento

Usei henna pela primeira vez na vida e estou chocada com o resultado.
Meu cabelo que estava lindo ,sedoso e com volume anteriormente,agora está extremamente ressecado e caindo aos chumaços!!!!!
Nunca na minha vida tive uma queda tão severa de cabelo.
Como disse, meu cabelo estava ótimo e só resolvi usar a henna creme castanho escuro para cobrir algumas mechas de fios brancos.
Comprei esta henna diretamente na loja física do shopping Ibirapuera, segui todas as orientações da atendente da loja e do folheto explicativo na embalagem, inclusive comprei outros produtos nessa loja para "melhor resultado" ( shampoo e condicionador restaurador fixação da cor ) e desde a tintura há dez dias só usei este.
Num primeiro momento a henna disfarçou bem os fios brancos, mas após e somente cinco dias os fios já tinham perdido quase que completamente a coloração.
Os fio estão muito ressecados e com um aspecto horroroso.
A queda é o que realmente está me preocupando, na verdade estou desesperada pois o cabelo já está com uma diferença terrível na quantidade de fios.
Minha casa tem cabelos por todos os lados.
Na hora do banho da vontade de chorar.
Vale ressaltar que essa atendente frisou por diversas vezes que o produto era compatível com diferentes processos : progressiva,outras tinturas ,botox,selagem etc
No meu caso há mais de um ano havia tingido o cabelo com um profissional que usou tintura creme e também feito botox.
Esses único procedimentos tinham sido feitos há mais de um ano e o cabelo permanecia ótimo!!!!
Comentei com um Cabelerereiro conhecido e este também relatou que já viu diversos casos de pessoas com queda severa de cabelo após o uso da henna creme.
Estou assustada e indignada.
Exijo uma resposta e solução

Obrigada e Aguardo

26/12/2017 às 18:00

Prezada Giuliana Pancani , boa tarde!
O seu contato é muito importante para nós.

A Surya Brasil em respeito aos seus consumidores lhe enviara um e-mail solicitando algumas informações para entender melhor o ocorrido.

Permanecemos à disposição através dos canais de comunicação:
sac@suryabrasil.com/0800-770-7411.

Equipe Surya Brasil,

15/10/2019 às 22:22

Não deram a mínima.
Me senti completamente enrolada pela empresa para resolverem meu caso.
Fizeram como se estivessem interessados e prestativos para no fim dizerem um sinto muito,não temos nada a ver com isso.
Total falta de respeito e atenção para com o consumidor.

Está com problemas com Surya Henna Brasil?