Atraso na entrega, produto errado e dificuldade na devolução e estorno do valor pago

Resolvido
Brasília - DF
05/06/2026 às 10:51
ID: 250582683
Fiz uma compra nesta empresa dia 05/05/2026, minha compra chegou muito atrasada dia 23/05/2026 e veio o produto diferente do que eu comprei, fiz a devolução pelo correio pagando do meu bolso, chegou na caixa postal da empresa dia 29/05/2026, os Correios informaram que a empresa deve buscar a encomenda na caixa postal, porém até hoje 05/06/2026 ainda não buscaram e não consigo a devolução do meu pagamento.
Espero que a empresa Sustenta Led resolva tal situação o mais rápido possível e faça a devolução do meu pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 17:38
Boa tarde Prezado Consumidor!
Espero que esteja bem.
Gostaria de informar que verifiquei o seu caso e confirmo que o material foi enviado conforme a sua compra, incluindo um adicional no item de três cores totais de LED.
Além disso, confirmo que o seu reembolso já foi finalizado. As informações detalhadas sobre o processo foram enviadas para o seu WhatsApp.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Sustenta LED
Consideração final do consumidor
26/06/2026 às 18:02
Muita dificuldade para solucionar o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
26/06/2026 às 18:20
Prezado consumidor,
Boa noite.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e agradecemos o seu feedback. Valorizamos muito o seu contato, pois ele nos permite aprimorar cada vez mais o nosso atendimento e a qualidade dos nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Sustenta LED