Recebimento de produto diferente do comprado e demora na devolução do dinheiro.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

22/07/2026 às 12:04

ID: 254552637

Efetuei uma compra de 3 luminarias de 200Watts e me mandaram outro produto muito pior e com descrição totalmente diferente..
Depois de 15 dias de discussão com o SAC, autorizaram que eu devolvesse, mas já se passaram 20 dias e não fazem a devolução do dinheiro.

A empresa não é seria, vive de [Editado pelo Reclame Aqui] ao consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 18:27

Prezado Consumidor,

Boa noite.

Primeiramente, informamos que registramos sua reclamação. Gostaríamos de manifestar nosso posicionamento em relação às considerações que possam afetar a reputação da SLED COMÉRCIO DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA, uma empresa que atua no mercado há mais de 9 anos com base na lisura e no comprometimento. Reiteramos que nossa prioridade é atender às expectativas de nossos clientes e que pautamos nossas relações comerciais pela transparência e pelo respeito mútuo.

Informo que já solicitei ao setor de SAC que verifique, junto ao departamento responsável, o status do reembolso solicitado. Assim que obtivermos um retorno detalhado, entraremos em contato imediatamente para fornecer as informações necessárias.

Atenciosamente,

Equipe Sustenta LED.

Réplica do consumidor

29/07/2026 às 12:12

Há 30 dias que ouço a mesma coisa... "O processo será finalizado amanhã", mas infelizmente isto não acontece.