Não respondida

Minha joia Swarovski perdeu cor e brilho e a assistência não resolveu

Swarovski - Loja Física

cidade: Recife

O que aconteceu

Total indignação com a Swarovski!

Comprei uma joia no valor de R$ 3.500,00 e, com menos de dois meses de uso, ela apresentou perda de cor e brilho. Encaminhei a peça à assistência autorizada e aguardei 60 dias pelo retorno. Para minha surpresa e indignação, recebi a joia de volta com o mesmo problema!

É inadmissível pagar um valor tão alto por um produto de uma marca reconhecida e receber esse tipo de atendimento. Além do defeito precoce, perdi tempo esperando por uma solução que não veio.

Sinto-me desrespeitado como consumidor e não considero aceitável ter que passar por novas tentativas de reparo. Exijo a restituição integral dos R$ 3.500,00 pagos, pois perdi a confiança no produto e na assistência prestada.

Espero que a Swarovski trate meu caso com a seriedade que merece e apresente uma solução definitiva.