Atraso na entrega de malas e falta de suporte da Le Postiche

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

12/06/2026 às 16:44

ID: 251248031

Boa tarde

Fiz uma compra de duas malas no dia 26/5/2026.
O prazo de entrega seria até o dia 1/6/2026, no site da Le Postiche há a informação de que foi realizado uma tentativa sem sucesso no dia 01/06 as 17h52, mas que, por fatores naturais não foi possível realizar a entrega. No dia 02/06, outra tentativa e a mesma situação, não foi possível realizar a entrega, por fatores naturais. Outras duas tentativas nos dias 03 e 04/04, as 16h48 e 17h37, ambas mal sucedidas, destinatário ausente, estranho, pois nesses horários sempre tem alguém em casa, especialmente duas tentativas em dois dias seguidos. Hoje, dia 12/06, as 6h33 diz que a carga está em trânsito, são 16h20 da tarde e ainda não foi entregue. Eu preciso dessa mala hoje na minha casa, a entrega já está 11 dias atrasada. A Le Postiche não responde whatsapp, não disponibiliza um número de telefone para contato e suporte. Péssimo. É minha primeira e última compra online na Le Postiche.
Att
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2026 às 10:18

Olá Sara

Lamentamos todo o transtorno envolvendo a sua entrega, especialmente por se tratar de uma situação que gerou atraso e frustração.

Conforme verificação em nosso sistema, a entrega do seu pedido não foi concluída devido aos insucessos registrados pela transportadora nas tentativas de entrega informadas no rastreio.

Diante disso, o reembolso já foi processado e as informações de confirmação serão encaminhadas de forma privada para sua conferência

Reforçamos que entendemos o impacto da situação e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pela experiência negativa.

Permanecemos à disposição!


Atenciosamente
Bruna Nery