Compra de Malas de Viagem - Recebimento Parcial e Falta de Contato

Resolvido
Curitiba - PR
25/06/2026 às 18:53
ID: 252368273
Fiz uma compra na Loja Swiss Move do conjunto de malas de viagem P/M/G modelo Londres Champangnam no dia 14/06/2026, com previsão de entrega para 25/06/2026, prazo cumprido, porém na caixa embalada recebi apenas a mala tamanho G, não vieram as malas P e M. Tentei contato via email e telefone, porém sem sucesso. Deixei claro que preciso das malas para a próxima semana devido férias em família.
Gostaria de uma resposta rapida e posição da empresa diante da necessidade apontada.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2026 às 11:06
Olá Misael
Sentimos pelo transtorno.
Identificamos a ocorrência no seu pedido e já providenciamos o envio das malas faltantes (P e M) para complementação do conjunto.
As informações de rastreio foram encaminhadas de forma privada para sua conferência, para que você possa acompanhar a entrega.
Permanecemos à disposição e seguimos acompanhando até a finalização do recebimento.
Atenciosamente
Bruna Nery
Réplica do consumidor
04/07/2026 às 20:06
A empresa respondeu que sente muito, porem tive que recorrer a outra solução, pois as malas ainda não chegaram e viajo amanhã.
Consideração final do consumidor
25/07/2026 às 12:56
Apesar de ter entregue parcial a encomenda, o produto superou as expectativas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8