COMPRA ENVIADA ERRADO

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
30/07/2026 às 13:31
ID: 255226361
Fiz a compra de uma mala de viagem MÉDIA e me foi enviada pequena, essa compra foi através da Amazon e essa empresa não dispõe de nenhum canal de atendimento , pois vou precisar de efetuar uma nova compra e gostaria que não me fosse enviado errado novamente
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 12:35
Olá, Mario.
Sentimos muito pelo ocorrido e lamentamos que o produto recebido não corresponda ao modelo adquirido.
Como a compra foi realizada por meio da plataforma Amazon, todo o atendimento relacionado à devolução deve ser iniciado diretamente pela plataforma, acessando o seu pedido e registrando que o produto recebido é diferente do item adquirido. Dessa forma, será possível dar continuidade ao processo solicitado.
Identificamos que o seu atendimento já foi realizado por meio da plataforma da Amazon. Na ocasião, foram fornecidas, de forma privada, todas as orientações necessárias para dar início ao processo de devolução.
Permanecemos à disposição caso haja qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Réplica do consumidor
31/07/2026 às 12:40
A Amazon está aguardando vocês,pois todo processo inicial foi feito ontem e vcs até agora não providenciaram o código pra ser informado no correio pra efetuar a devolução do produto ENVIADO ERRADO POR ESSA EMPRESA ou seja façam alguma coisa pra Amazon disponibilizar tudo pro envio da devolução, só falta vocês providenciarem tudo!