O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tabacaria da Mata respondeu
18/08/2026 às 18:53
Olá! Sentimos muito pela experiência que você teve com a sua compra e, principalmente, por o produto ter chegado danificado. Entendemos completamente a sua insatisfação, pois essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Sobre a devolução, como a compra foi realizada pelo Mercado Livre, o processo de troca ou reembolso precisa seguir as modalidades disponibilizadas pela própria plataforma. Infelizmente, a opção de coleta no endereço não depende exclusivamente da nossa loja, e entendemos que, no seu caso, o deslocamento até uma agência não é uma alternativa viável.
De toda forma, lamentamos se em algum momento nossa comunicação passou a impressão de falta de suporte. Nosso objetivo nunca foi dificultar a solução do problema.
Também recebemos com atenção o seu relato sobre a embalagem e vamos utilizar esse feedback para revisar nossos processos de envio e evitar que situações como essa se repitam.
Queremos que esse caso seja resolvido da melhor maneira possível e continuaremos disponíveis para auxiliar na tratativa junto à plataforma dentro das possibilidades disponíveis.
Atenciosamente,
Equipe Tabacaria Da Mata
Consumidor respondeu
19/08/2026 às 12:46
Bom, quem resolveu meu problema foi o próprio MercadoLivre. A loja diz que as soluções tem de ser de acordo com oque o MercadoLivre proporciona, porém toda a intermediação do suporte foi aguardando respostas do vendedor para chegar em uma resolução. E como todos os prazos para resolução foram extrapolados, o MercadoLivre me reembolsou integralmente o produto. Ou seja, a loja usou todos os recursos e tempo para tentar se isentar do problema. Primeira e ultima vez que compro nesse lugarReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa me decepcionou