O que aconteceu
Fiz uma compra de uma capinha para meu celular na Talk do JK esse ano, valor de quase R$ 300,00 cuja promessa é o material não amarelar. A capinha amarelou e eu fui até a loja trocar e por 3x me informaram que não tinha e nunca chega reposição. Entrei em contato com o proprietário que também não resolveu. Decepcionada! Sigo sem resposta desde o dia 24/10/26.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TALK respondeu
27/10/2026 às 14:54
Olá, Kamila!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno, pela demora na solução do seu caso e pela falta de retorno do Cléris, ele infelizmente não viu a sua mensagem.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, já localizamos uma case em nosso estoque e vamos providenciar a sua troca amanhã mesmo!
Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva e estamos acompanhando seu caso de perto para garantir que tudo seja resolvido rápido e da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver o seu caso.