Demora na entrega de compra e má fé da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2026 às 15:44

ID: 249415295

Fiz uma compra já fazem mais de um mês e ainda não entregaram .
Venderam ser ter estoque e agora não dão retorno sobre o pedido. Pra mim isso é agora de má fé. Ficaram de abrir um canal exclusivo pro meu caso, e deixam na mão da IA.
Sempre indique eles para meus pacientes..e o pior é eles não mandarem o que tinha em estoque, se o paciente dependesse só das ervas pra se manter bem, já estaria bem debilitado , pois fiz a encomenda pra dois pacientes..só pensam mesmo no lucro..como Acupunturista e praticante da MTC, não indico mais eles.

Compartilhe