Classe Economy plus da TAP não cumpre o que promete! Paguei mais caro e tive uma péssima experiência! Definitivamente, não vale à pena..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

01/07/2022 às 07:03

ID: 146034553

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma passagem na categoria plus (a mais cara da modalidade econômica), na expectativa de obter mais espaço entre as poltronas (tenho 1,76m de altura, portanto, necessito de um espaço mínimo pra poder acomodar as pernas), mas me decepcionei profundamente com o resultado. Paguei caro por um voo que ficou muito aquém das minhas expectativas. O espaço entre as poltronas era mínimo, tornando impossível a minha movimentação ou mesmo uma acomodação confortável no assento. O desconforto foi tão grande e visível que durante as quase 8h de voo, não consegui pregar o olho um só minuto, mesmo viajando de madrugada. Definitivamente, ter pago a mais, na esperança de obter o conforto prometido, não valeu à pena Consigo fazer voos domésticos com companhias brasileiras, na classe econômica, com mais conforto do que este que me foi oferecido como classe plus. A distribuição das poltronas e distanciamento estabelecido entre elas, pela empresa, deixa muito a desejar! Isso sem contar que paguei mais caro, também pensando na comodidade de ter uma bagagem a mais, e quando cheguei na esteira pra retirá-la, o carrinho da minha mala estava completamente destruído.. Enfim.. Não quero nem imaginar como deve estar sendo viajar na categoria basic nesse momento!
Se estão pensando em fazer este investimento, por ora, repensem mesmo se valerá à pena..

Compartilhe