Logo da Empresa TAP Air Portugal

TAP Air Portugal

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com TAP Air Portugal?

Reclamações avaliadas para TAP Air Portugal

Exibindo 10 de 2122 reclamações (referente ao filtro selecionado).

sem atendimento ao consumidor pelo site e ligaçoes sem resposta

Estou tentando ha mais de 15 dias contato com a TAP, meu voo e da minha familia foi cancelado no dia 17.07.22 as 6:00 chegada em S

Não Consigo Fazer Reserva Com Milhas

Transferi pontos e comprei milhas assinando plano "TAP Miles&Go". Após juntar quase 149.100 milhas ao tentar fazer uma r

bagagem extraviada e sem nenhuma comunicação e informação

Voltei de viagem dia 19/07 e foi me dito no aeroporto que chegaria em até 1 dia útil, já é dia 22/07 e eu não recebi minha bagagem

Mala extraviada pela TAP e total desrespeito da empresa

Em 16 de julho de 2020 ( neste sábado passado) minha mala foi extraviada, com todos meus pertences de elevado valor, entre os trec

O reembolso de passagem ainda não foi realizado desde 2020

Comprei uma passagem no dia 23/01/2020 para viajar dia 22 de agosto de 2020. A passagem foi cancelada pela cia aérea devido a pand

Posse indevida de Milhas

Desde o dia 20 de abril do corrente ano, eu fiz a solicitação da devolução de 318.000 milhas (trezentos e dezoito mil milhas) cujo

Milhas Expiradas no programa Miles & Go - Ausência de Comunicação

A empresa me ofertou, POR TELEFONE, adesão ao programa de milhas Clube TOP, informando que ao manter a assinatura, minhas milhas n

Extravio de bagagem - 08/07/2022

Meu filho viajou TAP, para Londres Inglaterra no dia 07/07 voo TP01330 (São Paulo - Londres com escala em Portugal/Lisboa). Seu n

ResolvidoHá 1 mês

TAP - Não reembolso de pagamento de reserva de voo que foi cancelada

Fiz a reserva (U9KR3E) no dia 05/07 de Belo Horizonte para Lisboa data da viagem 04/12/2022. Me confundi nos valores da transferên

ResolvidoHá 1 mês

Bagagem extraviada sem retorno da Tap

Minha bagagem foi despachada em Frankfurt e deveria ter ido direto para Recife,que era meu destino final (no vôo TP11), mas