Reclamação não respondidaNão respondida

Paguei caro para vor TAP e empurraram a Wamos

Reclamação não respondidaNão respondida

Cheguei a poucos dias de Lisboa (Portugal), apos uma jornada nada agradavel com a TAP. Paguei caro pelo bilhete, escolhi justamente a TAP por que eu queria vivenciar a experiencia nas aeronaves da Cia aerea TAP bem como dos seus servicos ao qual eu ainda desconhcia. O intuito alem deste era ter o conforto de sair direto de minha cidade (Recife) sem precisar ir a GRU ou outros aeroportos com Cias aereas certamente mais confortaveis e confiaveis (ao qual eu ja havia experienciado e conhecia bem em trechos internacionais que sempe utilizo). Em resumo optei pela TAP pelo conforto e comodidade ao qual me arrependi desde o momento em que a fila de embarque no aeroporto do Recife ja estava um caos, pois a equipe de bordo alem de nao falar portugues (apenas espanhol), pareciam nao saber o que estavam extamente fazendo ao certo (umabagunca desde a organizacao das filas em terra). Ja vi neste instante que a experiencia nao seria nada boa. Na sequencia apos atraso imenso para embarque e acesso a aeronave, eis a grande e triste surpresa para mim. A Cia aerea que iriamos atravessar o oceano atlantico a noite nao era a TAP e sim uma tal de Wamos, que nunca ouvi falar na minha vida inteira. Tratamento nada agravel, aeronave super velha, com itens basicos internos quebrados e sem funcionar alem da comida com aspecto de estragada, experiencia nada legal. Durane o voo, hiper desonfortavel o voo com poltronas ruins, contamos ainda com pessoal de bordo impaciente com os passageiros outrossim sem entender uma palavra sequer em portugues, sempre forcando os clientes a falarem sua lingua o espanhol. Apos horas sofridas desconfortaveis, um voo que comecou ja desagradavel, pude ver a bagunca no desembarque em Lisboa, alem de esperarmos na escada um tempao (no sol intenso e calor) uma eternidade ate o tal do desenbarque acontecer. Vi criancas de colo, bebes e idosos sofrendo com o calor na escada do aviao, sem poder nem descer, nem subir de volta a aeronave, aguardando nao sei o que. Ja de de dia pude observar a aeronave do lado de fora com mais detalhes (visao enquanto aguardavamos sofrendo no sol) e realmente nota-se um equipamento antigo, velho e que desconfia-se de cara da manutencao. eu sinceramente nao voaria jamais de Wamos novamente se eu soubese que era essa Cia eu nao teria ido teria optado de ir para GRU ou idod e outra Cia, ate por que paguei o dobro pelo conforto, comodidade e seguranca e olha o que me aprontaram sem eu saber. No retorno, a mesma surpresa, perguntei aos funcionarios TAP em terra se iriamos voltar de TAP (eu ainda com esperanca de vivenciar a experiencia e seguranca da TAP) e o pessoal de terra tambem nada felizes, responderam que era novamente a Wamos. Nao preciso nem explicar novamente a experiencia ruim, mais uma vez deste voo (antes de ida agora de retorno). Fiquei muito preocupado em chegar com vida ao destino, haja vista realmente os equipamentos quebrados, velhos e com equipe duvidosa na conducao da aeronave. Nao estou nada satsifeito pois nao fui avisado, pus em risco minha seguranca, se eu soubesse antes eu nao embarcaria na Wamos de forma alguma. Hoje na altura de minha vida, trabalho arduamente para ter qualidade nas experiencias de vida, nao me aventuro e arrisco naquilo que desconheco ou se chama a atencao a procedencia duvidosa. Essa Cia aerea Wamos, nunca mais. Quero no minimo que a Cia TAP me devolva parte do valor pago (ao qual considero altissimo para o trecho Recife/Lisboa, mais caro que todas as outras Cias) pois eu escolhi voar pela TAP e nao pela Wamos, ou quero a experiencia que paguei com a Cia TAP no mesmo trecho (Recife/Lisboa), considero um pedido de desculpas aos clientes pela ma ideia em ludribiar aqueles que com boa fe investiram caro no seu conforto e seguranca e obtiveram um alto risco.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com TAP Air Portugal?