O que aconteceu
Realizei compra pela Amazon, no dia 22/042026. O produto foi vendido pola empresa TAURENE, sob o número do Pedido 702-5138561-1058664.
Até o presente momento, o pedido não foi entregue e também não recebi qualquer posicionamento da empresa a respeito do atraso ou da previsão de entrega.
Solicito, por gentileza, um retorno com informações sobre o status do pedido e a devida solução para o caso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TAURENE respondeu
08/07/2026 às 14:44
Olá Ana Cristina,
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido com o seu pedido n *****, realizado em 22/04/2026.
Informamos que, nos pedidos realizados pela Amazon, a logística e a entrega são conduzidas diretamente pela própria plataforma. Até o momento do seu contato, não tínhamos sido informados sobre essa situação.
Assim que tomamos conhecimento do caso, nossa equipe iniciou as tratativas necessárias e o reembolso do pedido já foi liberado.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes, e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Taurene Suplementos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Foi muito boa! Recomendo.