O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TAURENE respondeu
09/09/2026 às 09:03
Olá! Tudo bem?
Entendemos a sua preocupação e pedimos desculpas pelo transtorno e pela divergência apresentada no rastreamento.
Realizamos uma análise interna do seu pedido e verificamos que o produto foi devidamente enviado em 24/08. A mercadoria já foi coletada pela transportadora e encontra-se em rota de entrega.
Dessa forma, pedimos, por gentileza, que aguarde o prazo de entrega informado para o seu pedido, que permanece válido. O produto já está em processo de transporte e deverá ser entregue dentro do prazo estabelecido.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Consumidor respondeu
11/09/2026 às 11:14
Ainda não recebi meu produto e nõ consigo solicitar o reembolsoTAURENE respondeu
22/09/2026 às 09:54
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10Tudo foi resolvido